Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
8shakes
closed

Lobby Gay: modo de usar

Um manual de instruções valioso para os novos utilizadores.

  1. #1   Ralf, não ficou claro se podemos utilizar notícias em outras línguas em geral conhecidas pelos lusófonos como inglês, francês, catalão, galego etc., ou se estão restritas ao português. Caso este seja o caso, os tags devem ser sempre em português ou na língua do texto?
    votes: 0, karma: 6
    by ioannes2 the 31-07-2007 16:28ioannes2
  2. #2   #1 as regras do jogo são os utilizadores que definem, mas parece-me que o mais sensato será usar links em "línguas relativamente familiares" (inglês, francês, espanhol, etc), mas evitando outras menos conhecidas (russo, árabe, chinês e mesmo o alemão). Já o resumo/comentário escrito aqui no LG deverá ser em português, tal como as tags, porque nem toda a gente entende os idiomas estrangeiros. Creio até que esse resumo deve ser especialmente cuidado e completo quando a fonte está em língua estrangeira.

    Mas a beleza do LG está mesmo no facto de serem os utilizadores a definirem o seu conteúdo, por isso se a maioria achar por bem que uma notícia em arménio chegue à primeira página, ela chega ;)

    Bem vindo!
    votes: 0, karma: 18
    by bossito the 31-07-2007 16:43bossito
  3. #3   Para outras dúvidas poderá ser útil ler as secções de ajuda e perguntas frequentes de sites que usam o mesmo código, como o Chuza: chuza.org/faq-gl.php ou o próprio Menéame: meneame.net/faq-es.php A maior parte da informação aplica-se de igual modo ao LG. E há ainda o site que alberga o LG: biwoo.com/
    votes: 0, karma: 18
    by bossito the 31-07-2007 16:51bossito
closed comments

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]