Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
4shakes
closed

Dildo in vielfältiger Auswahl

Bei einem Dildo oder Vibrator kommt es insbesondere auf die Klasse des Materials und die Verarbeitung an. Der Sexshop für Frauen eva.de offeriert seinen Frauen ausschließlich tolle Dildos zum erschwinglichen Preis. Für eine Fülle von Dildos oder auch Vibratoren wird bewusst ein Tiefstpreis garantiert. Die Sendung erfolgt meistens im Bereich weniger Tage und ist sowie der Rückversand vergütungsfrei.

7shakes
closed

Inquérito Saúde e Sexualidade (2007) no Público

O Público na edição de Sábado publica o resultado do Inquérito Saúde e Sexualidade realizado o ano passado pelo ICS da Universidade de Lisboa, dando destaque de primeira página a um dos dados do resultado: 70% dos portuguesas considera as relações homossexuais "erradas". As insuficiências e debilidades do inquérito têm sido salientadas em vários blogues, mas degladiem-se por causa causa dos resultados, a verdade é que nenhum estudo do género em Portugal apresentou alguma vez uma maioria favorável.Quando é que Portugal entra no séc. XXI?

9shakes
closed

Afinal Hillary também chora

O comentário de Fernanda Câncio às "lágrimas" da candidata a candidata pelo Partido Democrata, nos EUA.

6shakes
closed

Prostituição masculina brasileira na Espanha

Um estudo do Ministério da saúde espanhol em parceria com o Governo regional de Madri e a ONG Triângulo revelou que 70% dos homens que se prostituem na Espanha são brasileiros. Em sua maioria, têem de 17 a 28 anos, baixa escolaridade, estão ilegalmente no país e lá estão, ao contrário das maioria das mulheres, por vontade própria. E mais: 75% são homossexuais, 61% atua em saunas gays e 20% são soropositivos ao primeiro teste, número que aumenta para 26% ao segundo.

5shakes
closed

Bonitos deviam pagar imposto

É pelo menos o que defende o escritor argentino Gonzalo Otálora, que já apresentou o projecto a Néstor Kirchner, presidente do país, e de quem espera alguma simpatia pela causa já que ele próprio é "pouco atraente". O dinheiro arrecadado serviria para amenizar o sofrimento dos menos graciosos.

5shakes
closed

Feminismo só ajuda ao romance

Ao contrário da opinião popular, o feminismo não só não compromete o romance, mas até o favorece. Um estudo da Rutgers University, dos EUA, mostra não só que o feminismo (na mulher e no homem) tende a tornar mais felizes ambos os membros de casais heterossexuais, mais satisfeitos a nível emocional e sexual, mas também que os estereótipos associados às feministas tendem a estar errados - elas não são, na maioria dos casos, solteiras ou descomprometidas, pouco atraentes, ou membros de relações lésbicas.

7shakes
closed

Sex shops agitam Braga

Quebrando tabus e preconceitos em relação à cidade, as sex shops florescem na Bracara Augusta. Lê-se no JN: "E swingers? Ninguém imagina a quantidade de swingers que há em Braga". Três Ps e um S, está bom de ver.

8shakes
closed

Improv Everywhere em tronco nu

Na loja da Abercrombie and Fitch em Nova Iorque um modelo em tronco nu cumprimenta os clientes à entrada. A própria loja está coberta, por dentro e por fora, de fotos e pinturas de homens em tronco nu. Há até uma estátua de um homem em tronco nu. O que acontecerá então se 100 clientes desnudados no tronco entrarem na loja? Foi isso que quis saber o grupo Improv Everywhere. Resultado: foram todos expulsos da loja, mesmo havendo alguns mais giros e musculados que o modelo pago pela Abercrombie.

6shakes
closed

A ciência do gaydar

Se a orientação sexual for uma tendência biológica, seriam também inatos os traços que fazem alguém parecer gay? Traços tais como o redemoinho no couro cabeludo, impressões digitais, voz, proporções dos dedos e tendências de ser destro ou ambidestro...

10shakes
closed

Raparigas suecas exigem poder fazer top less na piscina

Ragnhild Karlsson, de 22 anos, e Kristin Karlsson, de 21, foram obrigadas a abandonar uma piscina pública de Uppsala, na Suécia, por não usarem nada que lhes cobrisse o peito. As raparigas acusam a piscina de discriminação sexual, já que a mesma obrigatoriedade não é imposta aos rapazes. A direcção do estabelecimento defende-se com o argumento dos "usos e costumes prevalecentes".

5shakes
closed

Primeiro beijo pode ser decisivo

O primeiro beijo pode ter um impacto profundo e ser decisivo para o estabelecimento de uma relação amorosa. Ou, pelo contrário, impedir que ela aconteça, se esse primeiro contacto constituir uma desilusão. São estas as conclusões de um psicólogo da universidade de Albany, nos Estados Unidos, Gordon Gallup. "A complexa troca de informação que ocorre durante o beijo pode comunicar a mecanismos inconscientes a possibilidade de uma incompatibilidade genética", adianta Gallup.

10shakes
closed

Condom Nations: onde é mais seguro ter sexo?

Resultados de um estudo da Durex sobre sexo seguro a nível planetário. Algumas surpresas, a Noruega é campeã do sexo desprotegido e consequentemente da taxa de infecção de DSTs. É na Turquia que o número médio de parceiros sexuais é mais alto. E é na Índia que o número de parceiros e práticas sexuais inseguras são mais baixas. Foi encontrada uma correlação positiva entre o poder de compra e número de parceiros, mas com várias excepções.

7shakes
closed

«That's a family»

Campanha da Women's Educational Media censurada em Nova Jérsia por incluir um vídeo onde depõem filhos de casais homossexuais. O filme intitula-se «That's a family» e os clips podem ser vistos aqui: www.womedia.org/taf_clips.htm.

6shakes
closed

Homens e mulheres ainda escolhem seus parceiros como os neandertais

Segundo um grupo de pesquisadores que observaram jovens solteiros em Munique, na Alemanha, em sessões conhecidas como 'speed-dating', quando muitas pessoas se conhecem por alguns minutos antes de decidir com quem sair, os homens ainda procuram mulheres bonitas e as mulheres ainda são atraídas por homens que possam garantir seu sustento. Para os pesquisadores, os solteiros modernos continuam baseando sua procura nos mesmos critérios do homem pré-histórico: os homens querem a melhor fêmea para procriar e as mulheres visam formar um casal estável.

7shakes
closed

[.pdf] Xunta da Galiza edita guia de engate para jovens dos 15 aos 30

O guia tenta responder a questões como: "A todos os mozos lles resulta excitante que lles lamban a orella. Pode ser unha boa técnica para ligar?" e está disponível no excelente site Quérote, desenvolvido pela Xunta galega. E que também oferece o guia "No sexo guíate ben", onde é possível ler: «O rol que se lle quere impor ás rapazas baséase nun modelo sexista que as marca para que usen a sedución física, escravízaas para ir á moda, maquillarse, estar delgadas…» - não encontrarás nada de semelhante nos sites do governo luso.

7shakes
closed

Estudo nos EUA revela vida sexual activa de idosos

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revelou que a idade não é impedimento para levar uma vida sexual activa na velhice. Quase três em cada quatro pessoas entre 57 e 64 anos (73%) disseram levar uma vida sexual activa, mostrou o estudo. O mesmo afirmaram mais da metade (53%) das pessoas na faixa etária de 65 a 74 anos, e aproximadamente um quarto (26%) dos participantes entre 75 e 85 anos.

7shakes
closed

Cientista italiano diz que humanidade será bissexual

Um conhecido cientista italiano está causando grande polémica no país depois de ter apresentado uma teoria dizendo que a espécie humana está caminhando para o bissexualidade. Durante uma conferência neste fim de semana na região da Toscana, Umberto Veronesi, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualidade “como resultado da evolução natural das espécies”.

4shakes
closed

Jovens apaixonados passam pela loucura

Adolescentes que se dizem loucamente apaixonados não andam longe da verdade. Um estudo indica que eles assumem comportamentos quase maníacos. Uma forma menos intensa de mania, a hipomania, poderá caracterizar a fase em que os adolescentes dizem estar "loucos de amor", de acordo com um estudo da Clínica Psiquiátrica Universitária de Basileia, na Suíça.

6shakes
closed

Padre católico é preso nos Estados Unidos por correr nu

Um padre católico foi preso pela polícia de Frederick, pequena cidade do Colorado, quando corria pelado no pátio de uma escola. Antes do nascer do sol, o reverendo Robert Whipkey saiu ao pátio sem roupas para realizar sua corrida matinal.

5shakes
closed

237 razões para ter sexo

Desejo carnal, aliviar uma enxaqueca ou mesmo a vontade de transmitir uma doença ao parceiro, estão entre as 237 razões para fazer amor citadas num estudo que questiona o estereótipo das diferenças entre homem e mulher relativamente ao sexo. Vinte das 25 principais razões apontadas pelos participantes eram iguais para os dois sexos, destacando-se, no primeiro lugar, a atracção física, seguida do desejo de ter prazer e de sentir-se bem. O desejo de procriar apareceu apenas na 55ª posição da lista de motivos para ter relações sexuais.

« previous12» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]