Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
4shakes
closed

Dildo in vielfältiger Auswahl

Bei einem Dildo oder Vibrator kommt es insbesondere auf die Klasse des Materials und die Verarbeitung an. Der Sexshop für Frauen eva.de offeriert seinen Frauen ausschließlich tolle Dildos zum erschwinglichen Preis. Für eine Fülle von Dildos oder auch Vibratoren wird bewusst ein Tiefstpreis garantiert. Die Sendung erfolgt meistens im Bereich weniger Tage und ist sowie der Rückversand vergütungsfrei.

7shakes
closed

Inquérito Saúde e Sexualidade (2007) no Público

O Público na edição de Sábado publica o resultado do Inquérito Saúde e Sexualidade realizado o ano passado pelo ICS da Universidade de Lisboa, dando destaque de primeira página a um dos dados do resultado: 70% dos portuguesas considera as relações homossexuais "erradas". As insuficiências e debilidades do inquérito têm sido salientadas em vários blogues, mas degladiem-se por causa causa dos resultados, a verdade é que nenhum estudo do género em Portugal apresentou alguma vez uma maioria favorável.Quando é que Portugal entra no séc. XXI?

5shakes
closed

E se for há mais de cinco?...

O governo conservador do Canadá decidiu recentemente sem anúncio público, restringir a política de dação de orgãos do Ministério da Saúde e interditar a dação de orgãos a homens que tenham tido uma relação homossexual há menos de 5 anos, por a considerar ser um factor de risco de transmissão de doenças infecciosas. A medida, adoptada quase à socapa, já mereceu fortes críticas do Partido Liberal, principal partido da oposição.

9shakes
closed

Afinal Hillary também chora

O comentário de Fernanda Câncio às "lágrimas" da candidata a candidata pelo Partido Democrata, nos EUA.

6shakes
closed

Prostituição masculina brasileira na Espanha

Um estudo do Ministério da saúde espanhol em parceria com o Governo regional de Madri e a ONG Triângulo revelou que 70% dos homens que se prostituem na Espanha são brasileiros. Em sua maioria, têem de 17 a 28 anos, baixa escolaridade, estão ilegalmente no país e lá estão, ao contrário das maioria das mulheres, por vontade própria. E mais: 75% são homossexuais, 61% atua em saunas gays e 20% são soropositivos ao primeiro teste, número que aumenta para 26% ao segundo.

5shakes
closed

Bonitos deviam pagar imposto

É pelo menos o que defende o escritor argentino Gonzalo Otálora, que já apresentou o projecto a Néstor Kirchner, presidente do país, e de quem espera alguma simpatia pela causa já que ele próprio é "pouco atraente". O dinheiro arrecadado serviria para amenizar o sofrimento dos menos graciosos.

6shakes
closed

DN Online: Cidadãos contra abortos no centro de saúde

No distrito do Porto, 45% dos eleitores foram às urnas, e destes 54% votaram Sim no referendo, a maioria. No município de Paredes (integrado no distrito do Porto) ganhou o Não... 44% dos eleitores foram às urnas, e destes 66% votaram Não, a maioria. Nas freguesias de Cete e Parada de Todeia (integrado no município de Paredes) ganhou o Sim, a maioria. Agora um grupo de senhores não quer o aborto no centro de saúde de Paredes... porque são a "maioria". Confusos? Ainda bem... é que eu também não percebo esta lógica.

5shakes
closed

Ordem debate violações do sigilo médico de pessoas infectadas pelo HIV

Vídeo da RTP sobre o debate interno da Ordem dos Médicos em torno dos recentes casos de violação do sigilo médico relativo a pessoas infectadas pelo HIV, nomeadamente um cirurgião e um cozinheiro. Espera-se que estes casos não caiam no esquecimento em que caiu igual violação em relação a uma prostituta.

5shakes
closed

Feminismo só ajuda ao romance

Ao contrário da opinião popular, o feminismo não só não compromete o romance, mas até o favorece. Um estudo da Rutgers University, dos EUA, mostra não só que o feminismo (na mulher e no homem) tende a tornar mais felizes ambos os membros de casais heterossexuais, mais satisfeitos a nível emocional e sexual, mas também que os estereótipos associados às feministas tendem a estar errados - elas não são, na maioria dos casos, solteiras ou descomprometidas, pouco atraentes, ou membros de relações lésbicas.

15shakes
closed

Ordem dos Médicos não respeita a Lei

A Ordem dos Médicos decide não alterar o seu Código Deontológico por forma a conformá-lo com a alteração legislativa sobre a IGV, contra um parecer da PGR. O bastonário diz que em caso de discrepância, a lei se sobrepõe ao Código Deontológico, mas que não se justifica alterar o Código. É a mesma atitude dúplice que alguns defendiam em relação à anterior lei da IGV- neste caso, o código existe mas não é para ser aplicado em caso de incumprimento; Mas também valha-nos a lei para isso...

10shakes
closed

China poderá rever lei discriminatória de pessoas com HIV

O governo chinês poderá rever uma lei de 1994 que proibe a entrada no país de pessoas infectadas com o HIV. Os termos dessa revisão ainda não são conhecidos mas a decisão vem na sequência de pressões do Global Fund, uma organização sedeada em Geneva que financia programas de saúde de combate a epidemias em todo o mundo. Esta lei tem contribuido para a ideia que se tem na China de que a SIDA é uma doença de estrangeiros e já originou a situação caricata de impedir indivíduos infectados de participar em conferências sobre a doença.

8shakes
closed

Trans Green

As candidatas ao concurso de drag Miss International Queen realizado na Tailândia, empenharam-se numa série de iniciativas de protecção de espécies naturais para ajudar a promover a consciencialização ecológica e ambiental. Os organizadores acreditam que a participação de drag queens nas iniciativas pode fazer a diferença e chamar a atenção para estas questões. Uma iniciativa simpática, sim senhor.

11shakes
closed

Sida: novos testes rápidos fazem diagnóstico em minutos

Novos testes rápidos de detecção da infecção VIH/sida, em fase de divulgação em Portugal, irão permitir um diagnóstico da doença em minutos, num processo semelhante a um teste de gravidez, mas sem recolha de urina, disse à Lusa um especialista.

12shakes
closed

Eurodeputados socialistas querem redução do IVA nos preservativos

Para celebrarem o próximo 1 de Dezembro os eurodeputados socialistas promovem uma petição (www.socialistgroup.eu/gpes/newsdetail.do?lg=ene) pela redução do IVA dos preservativos para a taxa mínima (5%) em todos os estados membros. Actualmente os valores mais altos encontram-se na Suécia e Dinamarca, com 25% de imposto.

6shakes
closed

Défice de esperma

Uma federação de associações gays e lésbicas flamengas aconselha os homossexuais a ser dadores de esperma para intervenções de inseminação artificial. A razão para este apelo deve-se a que, devido a uma lei deste ano sobre a Procriação Médicamente Assistida na Bélgica que proíbe que o esperma de um dador possa servir para fertilizar mais do que 6 mulheres, possa verificar-se um défice de esperma utilizável disponível nos bancos de esperma.

7shakes
closed

Sex shops agitam Braga

Quebrando tabus e preconceitos em relação à cidade, as sex shops florescem na Bracara Augusta. Lê-se no JN: "E swingers? Ninguém imagina a quantidade de swingers que há em Braga". Três Ps e um S, está bom de ver.

8shakes
closed

Improv Everywhere em tronco nu

Na loja da Abercrombie and Fitch em Nova Iorque um modelo em tronco nu cumprimenta os clientes à entrada. A própria loja está coberta, por dentro e por fora, de fotos e pinturas de homens em tronco nu. Há até uma estátua de um homem em tronco nu. O que acontecerá então se 100 clientes desnudados no tronco entrarem na loja? Foi isso que quis saber o grupo Improv Everywhere. Resultado: foram todos expulsos da loja, mesmo havendo alguns mais giros e musculados que o modelo pago pela Abercrombie.

9shakes
closed

Estudantes do Porto manifestam-se pela inclusão da Educação Sexual

Cerca de 500 estudantes do Ensino Secundário manifestaram-se hoje em frente à Direcção Regional de Educação do Norte, depois de recusarem reunir-se com a directora do DREN. Entre as várias exigências dos alunos estava a criação de uma disciplina de Educação Sexual, que tem vindo a ser contestada por associações de pais, forças políticas e religiosas. Mas parece que, afinal, os jovens portugueses querem mesmo ser educados sobre a temática.

7shakes
closed

Cancro colorrectal: Médicos alertam para falhas no rastreio

O rastreio do cancro colorrectal, o mais fatal, tem várias falhas, de acordo com os médicos. Um doente pode esperar vários meses para confirmar o diagnóstico, uma vez que existem «poucos centros convencionados», segundo o presidente do colégio de oncologia da Ordem dos Médicos, Jorge Espírito Santo.

13shakes
closed

5 razões para não usar preservativo vídeo

Este filme foi escrito, produzido e realizado pela Monomito Argumentistas para a Campanha de prevenção do virus da sida lançada pelo Alto Comissariado da Saúde em Outubro de 2007. Já está a passar nas TVs.

« previous1234» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]