Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
4shakes
closed

Ellen e Portia

Pouco depois do anúncio da decisão do Supremo e aproveitando o seu show, a actriz Ellen de Generes anunciou publicamente o seu casamento com a sua namorada de há longo tempo Portia de Rossi. Estão de parabéns!

7shakes
closed

Jodie Foster reconhece que é lésbica

A famosa actriz norte-americana, depois de muitas suspeitas e rumores, reconheceu que tem uma relação há 15 anos com a produtora Cydney Bernard. Embora nunca tenha negado publicamente ser lésbica, surpreendeu ao reconhecer a sua homossexualidade à revista 'Hollywood Reporter', dedicando um prémio à namorada, e referindo-se, no seu discurso à sua 'fragilidade e insegurança'. A actriz é mãe de dois meninos, Charlie, de 9, e Kit, de 6, nunca tendo referido quem é o pai.

5shakes
closed

Desportista alemã(o) Yvonne Buschbaum anuncia mudança de sexo

Yvonne Buschbaum, estrela alemã do salto à vara, com um salto no top dos 10 melhores sempre, anunciou, aos 27 anos, a intenção de se retirar da competição. Não foram só as lesões nos tendões de Aquiles; Buschbaum sentia-se sobretudo cansado de estar encerrado num papel feminino, e decidiu passar a viver como o homem que sempre sentiu ser. Disse também que sabia que a transsexualidade ainda é um assunto tabú, mas que queria que isso mudasse em breve. Buschbaum é o terceiro caso conhecido de um desportista alemão a mudar de sexo.

7shakes
closed

Referência implícita a relação homossexual de Julieta Gandra gera polémica

São José Almeida assinou recentemente uma reportagem no Público sobre a feminista Julieta Gandra, no texto havia algumas referências ao relacionamento desta com Fernanda Tomás, que apesar de nada explícitas ou detalhadas, logo suscitaram a polémica na página do leitor.

6shakes
closed

Da Pocariça para os EUA, com amor

Dina Matos é a luso-descendente que foi casada com Jim McGreevey, ex-governador do estado da Nova Jérsia que se assumiu como "gay american", depois de ser ameaçado pelo seu colaborador e amante, o israelita Golan Cipel. Nos anos dourados chegaram a ser comparados aos Kennedy e a preverem um futuro na Casa Branca. Agora estão em processo de divórcio e são ambos autores de best-sellers autobiográficos (o dele vendeu mais que o dela). A entrevista ao DN de Dina: dn.sapo.pt/2007/10/17/internacional/entrevista_a_dina_matos_mcgreevey_l

6shakes
closed

John Lennon não era gay, afirma Paul McCartney

O ex-Beatle Paul McCartney afirmou que seu ex-companheiro de banda John Lennon não era um homossexual enrustido. Segundo o cantor de 65 anos, Lennon só era visto com mulheres e nunca teve relações com homens.

7shakes
closed

O Scofield de 'Prison Break' diz que não é gay, apenas tímido

Não adianta: Wentworth Miller já disse em várias entrevistas que não é gay, mas os rumores não cessam (alguns sites já até apontaram um suposto namorado do actor ). Durante entrevista para a revista InStyle alemã, o Michael Scofield de "Prison Break" negou mais uma vez que seja gay e disse que gostaria de ter uma namorada, mas ainda não encontrou a mulher ideal.

5shakes
closed

Garçonete diz que marido é homossexual e confusão acaba na delegacia

Na noite de ontem, Mário Jorge Ferreira dos Santos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão I sob a acusação de ter tentado contra a vida de sua esposa. O motivo da briga: a garçonete Rejane Célia – companheira de Mário Jorge – disse que o flagrou com outro dentro de residência do casal, em Chã da Jaqueira, Alagoas.

6shakes
closed

Gay ou hetero: o andar diz tudo?

Mais um daqueles estudos indiciadores de que haverá demasiado dinheiro mal gasto em algumas universidades. Este foi publicado no Journal of Personality and Social Psychology e concluiu que os gays têm um andar mais gingão, com os ombros mais relaxados, que os homens heterossexuais. Nas mulheres as diferenças não serão tão notórias. Os investigadores defendem que ao invés de alimentarem estereótipos, estas conclusões poderão abrir novos caminhos para a tolerância.

8shakes
closed

Apanhado de vara na mão vídeo

A história já tem uns meses, é igual a tantas outras que vão surgindo nos Estados Unidos, mas vale sempre a pena vê-la ou revê-la: era uma vez um militar norte-americano que tomava parte em campanhas e comícios da extrema-direita e era por isso mesmo aclamado por zelotas homofóbicos. Até ao dia em que se descobriu que ele foi em tempos uma estrela da pornografia gay...

6shakes
closed

Lorde Browne, ex-presidente da BP, volta ao sector petrolífero

John Browne, ex-presidente da Bristish Petroleum (BP), cargo do qual renunciou em Maio após admitir que havia mentido sobre seu relacionamento homossexual com um jovem canadiano, voltou ao sector. Lorde Browne of Madingley, título concedido sob o mandato do primeiro-ministro Tony Blair (1997-2007), foi convidado para dirigir o novo braço europeu da empresa de capital privado americana Riverstone, que atcua na indústria energética.

8shakes
closed

Prostitutas despedidas por denunciar Cristiano Ronaldo

A agência de Leeds onde Cristiano Ronaldo terá contratado cinco prostitutas confirmou ontem ao JN que Tyese Cunningham e Juliana Baltrusch, as duas raparigas que venderam a história à imprensa inglesa, foram despedidas pela "quebra da privacidade" com os clientes. A agência confirma assim indirectamente todo o escândalo.

9shakes
closed

O bater de pés que ameaça a América

Brilhante crónica de Laura Mac Donald publicada pelo New York Times, sobre a recente detenção do senador Larry Craig por tentativa de engate de um polícia à paisana num WC público. Laura cita por diversas vezes o controverso estudo de Laud Humphreys, "Tearoom Trade: Impersonal Sex in Public Places.", de 1970. E conclui, "deixemos de ficar tão surpreendidos sempre que descobrimos que as figuras públicas podem ter vidas sexuais complexas, e sejamos mais desconfiados daqueles virtuosos que denunciam a vida sexual alheia".

5shakes
closed

Quando ser gay entra nas notícias pela porta da casa-de-banho vídeo

Uma amostra do destaque que tem merecido a "conduta imoral" do senador republicado, apanhado numa casa-de-banho de aeroporto antes de qualquer acto sexual ter lugar. Como Ted Haggard e Mark Foley antes dele, é sempre uma boa notícia ver a homofobia de um "compassionate conservative" desmascarada. Mas esta é também a história triste de alguém que viveu toda uma vida no armário. "Sinais Secretos": abcnews.go.com/US/story?id=35341991 "Não é assunto de riso" (NPR): www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=14060804

13shakes
closed

Um senador republicano dos Estados Unidos anti-gay fazia sexo gay nun aeroporto

Un senador estadounidense republicano, Larry Craig, foi pillado mentres tiña sexo nos baños do aeroporto de Minneapolis. Por suposto, o senador votou sempre que puido en contra dos dereitos dos homosexuais.

17shakes
closed

"The Advocate" sai do armário

A "The Advcate", a mais antiga e influente revista LGBT dos Estados Unidos, anunciou que irá abandonar o embrulho opaco que a escondia na distribuição por correio há quase 40 anos. "The Advocate" abandonará agora esta estética depois de uma pesquisa realizada em Abril que demonstrou que a maior parte dos assinantes considerava supérflua, e por vezes ofensiva, esta medida. Site oficial da revista: www.advocate.com.

5shakes
closed

Dear Prudence: o meu pai é gay, o que é que eu faço?

O correio sentimental da revista on-line americana Slate tem até direito a deliciosas ilustrações animadas. Desta vez trata as angústias de uma filha que descobre que o seu pai recém-viúvo é amante do seu "melhor amigo" de sempre. Que fazer? Abordar o assunto ou fingir não saber de nada?

5shakes
closed

Ex-amante garante que Jolie não consegue largar a bissexualidade

Jenny Shimizu, modelo ex-amante de Angelina Jolie, leu as declarações de Jolie à revista francesa Public, onde dizia que largou a bissexualidade por amor a Brad Pitt, mas não acreditou no que viu escrito. Ao tablóide britânico News Of The World, Shimizu garante que Jolie não será capaz de estar muito tempo sem outra mulher a seu lado, referindo que faz «parte da sua natureza». «Ela adora o perigo e andar no lado "negro"», revela Shimizu.

21shakes
closed

Ainda é difícil sair do armário em Portugal

O CIES- Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, organizou um Inquérito Nacional sobre Experiências da Homo(bi)sexualidade em Portugal. 14% dos inquiridos já se sentiram discriminados uma vez e 44% dizem ter sido discriminados mais do que uma vez. Segunda a investigadora Mónica Policarpo "o mais frequente é a violência simbólica, através de olhares, gestos, linguagem, comentários que representam a norma heterossexual dominante".

7shakes
closed

Ex-assistente de Britney Spears nega affair lésbico com a cantora

A ex-assistente de Britney Spears, Shannon Funk, negou qualquer relacionamento lésbico com a cantora. Tal era sugerido pela capa da revista OK!, que mostrava uma foto de ambas na piscina, trocando um beijo no pescoço, e que era legendada assim: "A nova amante de Britney, e sim, é uma mulher!".

« previous12» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]