Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
2shakes
closed

Wohnungsräumung Wien

Im Großraum Wien führen wir für Sie besenreine Wohnungsräumungen, Entrümpelung und weitere Dienstleistungen durch. Ebenfalls können wir gemeinsam mit Ihnen einen kostenlosen und unverbindlichen Besichtigungstermin vereinbaren wo wir gemeinsam alle Einzelheiten mit Ihnen besprechen und schriftlich fixieren.

2shakes
closed

umzug wien

Sie möchten umziehen in Wien und Österreichweit? Zögern Sie nicht und starten Sie noch heute mit ATH Trans Umzug in Wien – und ziehen sie der besten und preisgünstigsten Umzugsfirma in Wien um. Unsere Dienstleistung Umziehen in WIEN verspricht Ihnen preiswerte, saubere und schnelle Druchführung Ihres Umzuges in Wien.

2shakes
closed

Bauschuttentsorgung Wien

Bauschuttentsorgung Wien , Bauschuttentsorgen Möchten Sie den Bauschutt Ihres Heimes entsorgen? Oder haben Sie ein Unternehmen und haben dies eben saniert auder ausgebaut? Wir sind für Sie da, zu TOP-KONDITIONEN!

2shakes
closed

Marshmallow Root

Troubled by asthma, bronchitis or other respiratory problems? Marshmallow Root, with its high mucilage content, makes it a soothing and effective respiratory system supplement. As such, it aids the body in expelling excess fluid and mucus and will soothe the mucous membranes and a dry, hacking cough.

2shakes
closed

Goldenseal Root Extract

Golden seal is used as a cure, especially in mixture with echinacea, for a few respiratory complaints such as close noses, sinus troubles, bronchitis, fever and it is considered better herbal medicine for symptoms of the frequent cold and the flu.

4shakes
closed

Flaggen und Fahnen für Betriebe oder Messen

Die Produktpalette seitens Flagge 4 you beinhaltet kostengünstige Flaggen wie auch Fahnen fuer allerhöchste Qualitätsansprüche. Flatterfahnen oder Auslegerfahnen in hervorragender Druckqualität an jedem Fahnenmast sorgen mit Sicherheit für einige Beachtung von den Passanten. Besonders für Betriebe oder Vereine eine ausgezeichnete Möglichkeit um auf sich aufmerksam zu machen.

4shakes
closed

Ellen e Portia

Pouco depois do anúncio da decisão do Supremo e aproveitando o seu show, a actriz Ellen de Generes anunciou publicamente o seu casamento com a sua namorada de há longo tempo Portia de Rossi. Estão de parabéns!

4shakes
closed

California rulezzz

O Supremo Tribunal da California declarou inconstitucional a lei que impedia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em vigor desde 2004 quando cerca de 8.000 casamentos celebrados pelo Mayor de São Francisco foram anulados. É uma vitória que poderá ter repercussão a nível nacional. O Supremo afirmou igualmente que a lei das parcerias civis da California não é um substituto equiparavel ao casamento.

6shakes
closed

Letras sai do armário

Um grupo de 3 estudantes da Faculdade de Letras de Lisboa resolveu criar um movimento de afirmação LGBTQ, supostamente o primeiro movimento do género em Portugal, como acontece em Universidades de outros países. Aqui o URL do blog do grupo: letrasforadoarmario.blogspot.com/

6shakes
closed

Grécia poderá permitir casamento entre pessoas do mesmo sexo

A Comissão Nacional para os Direitos Humanos da Grécia está a pressionar o governo para que este reconheça os direitos dos casais homossexuais. Um passo muito significativo neste que é um dos países mais conservadores da UE, e que teve apenas em 2005 a sua primeira marcha LGBT.

5shakes
closed

Irlanda prepara lei de parcerias civis para casais homossexuais

O governo irlandês está a finalizar a legislação que deverá garantir aos casais homossexuais da ilha verde quase os mesmos direitos já concedido aos heterossexuais. A lei ficará contudo aquém das exigências dos grupos LGBT, que exigiam plena igualdade na lei.

6shakes
closed

Fotos de casal homossexual americano usadas em campanha na Polónia

Brendan Fay e Thomas Moulton vivem nos Estados Unidos. Como a lei do seu país não permite o casamento homossexual, foram casar-se ao Canadá. Cinco anos depois, ficaram a saber que as imagens do seu matrimónio estão a ser usadas numa campanha contra casamentos homossexuais na Polónia.

4shakes
closed

DGCI ameaça noivos com coimas se não derem informações sobre o casamento

Só para heteros: a Direcção-Geral de Impostos (DGCI) está a enviar cartas a contribuintes recém-casados pedindo que estes respondam, ao abrigo do dever de colaboração com a administração fiscal e no prazo de 15 dias, a um vasto conjunto de informações relacionadas com a realização do seu casamento. Caso não o façam dentro do período temporal estabelecido, são ameaçados com a instauração de um processo de contra-ordenação fiscal punível com uma coima que varia entre os 100 e os 2500 euros.

6shakes
closed

Toulouse inaugura a rue de Pierre Seel

Toulouse vai inaugurar já neste sábado, pelas 15H00, a toponímia de uma rua em memória de Pierre Seel, vitima homossexual da repressão nazi, internado num campo de concentração nazi pela sua orientação sexual.

9shakes
closed

UNIÃO EUROPEIA: Estrasburgo dá razão a lésbica a quem foi recusado adoptar em França

Em França uma mulher solteira pode adoptar, uma mulher que viva em união de facto com outra mulher não. Ou pelo menos não podia até hoje...

7shakes
closed

Casamento gay- de Espanha para a Argentina

Dois dirigentes da Comunidade Homossexual Argentina (CHA) formalizaram hoje a sua união em Madrid e pretendem pedir à justiça argentina que reconheça o matrimónio naquele país. De lembrar que na Argentina não é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas apenas na circunscrição autónoma da cidade de Buenos Aires são autorizadas uniões de facto entre pessoas do mesmo sexo, que lhes garantem alguns direitos no plano econômico e familiar não equiparáveis aos do casamento.

11shakes
closed

1ª mulher negra e lésbica eleita 'mayor'

Em Cambridge no Massachussets fez-se história. Pela primeira vez nos Estados Unidos foi eleita para presidente de Câmara uma mulher negra, Denise Simmons, que é assumidamente lésbica. Denise sucede a Ken Reeves, que também era negro e gay. Terá o país a nível nacional a mesma abertura de espírito nas eleições que se avizinham?

8shakes
closed

A bactéria que matava gays por correio

Post do 'Tempos que Correm' sobre o 'estudo' divulgado na imprensa portuguesa como a 'superbactéria que mata homossexuais nos EUA' (www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=2738920), ressuscitando a reacção homofóbica típica dos anos 80 à epidemia da sida. Também a ler, sobre o mesmo tema: viafactea.blogspot.com/2008/01/se-gay-no-cumprimente.html psiquiatrizaodavidaquotidiana.blogspot.com/2008/01/paranoid-diferencesl

8shakes
closed

ILGA-Portugal condena lei sobre famílias de acolhimento

A ILGA-Portugal emitiu este comunicado em reacção à decisão do governo de excluir do regime do acolhimento familiar, os casais de pessoas do mesmo sexo vivendo em união de facto, ou em economia comum. A redacção anterior à publicação no DR permitia essa possibilidade, mas a versão publicada já não. Segundo a ILGA, 'É altura de reconhecer que a maioria e o Governo socialistas têm feito um bom trabalho em prol da homofobia [...] – e um mau trabalho na concretização do princípio constitucional da igualdade.'

4shakes
closed

Primeiro Jantar de Convívio do GRIP de 2008

Do blog do GRIP: 'O GRIP vai organizar o primeiro jantar de convívio de 2008 no dia 29 de Janeiro, terça-feira, às 20:30h, em local a anunciar mediante a inscrição. Estão convidadas @s associad@s, quem está inscrito na mailing-list informativa, e tod@s @s que quiserem vir conhecer o GRIP. Para se inscreverem, ou obterem mais informações, podem enviar um email para grip.ilga@gmail.com, indicanto nome e contacto caso desejem comparecer no jantar. As inscrições estão abertas até dia 27. Esperamos que apareçam!'

« previous12345678910...19» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]