Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
12shakes
closed

Assassino maior de idade de Gisberta vai a julgamento em Fevereiro

Vítor Santos, um dos agressores de Gisberta, o único com mais de 16 anos à altura do crime (agora 18), foi pronunciado pelo TIC do Porto. A acusação é de ofensa à integridade física qualificada, e omissão de auxílio. Tanto o testemunho do próprio, como os de outros agressores, diziam que ele só viu Gisberta a ser espancada, sem participar, mas um dos outros menores implicou-o, dizendo que, pelo contrário, incitou à agressão, e que foi quem sugeriu despirem a vítima para verem os genitais. O julgamento vai ser a 7 de Fevereiro.

5shakes
closed

Estudante ferido numa praxe corre risco de tetraplagia permanente

Um estudante, filho do deputado do PS Luís Vaz, ficou ferido numa praxe, ao atirar-se de um escorrega para um túnel com lama e palha. A demonstração de 'masculinidade académica' valeu-lhe paralisia nos braços e pernas, e foi operado ontem, com um prognóstico reservado, esperando-se que recupere pouca ou nenhuma mobilidade nos membros, com fisioterapia. O estudante frequentava a Escola Superior Agrária de Coimbra, estava no 3º ano de Engenharia do Ambiente, e tem 20 anos.

5shakes
closed

6 presos por um casamento gay em Alcácer-Quibir

6 pessoas foram detidas em Alcácer-Quibir, Norte de Marrocos, por uma festa de casamento (não oficial) entre dois homens. Um dos detidos foi-o depois de pedir ajuda à polícia pelas perseguições de que estava a ser alvo - crê-se que seria um dos noivos. Movimentos radicais exigem uma forte condenação (a homossexualidade está criminalizada no país) e no parlamento o dito casamento foi comparado a um acto terrorista.

4shakes
closed

Boy George acorrenta prostituto à parede de casa

Boy George está de novo metido em sarilhos. Desta vez terá acorrentado, contra a sua vontade, um prostituto norueguês de 28 anos, Auden Carlsen, com a ajuda de um cúmplice, depois de o ter convidado a visitar o seu apartamento. Boy George terá dito "agora vais ter o que mereces", enquanto agarrava chicotes e outros brinquedos sexuais. Mas o sr. Carlsen conseguiu soltar-se das amarras e fugir.

5shakes
closed

20 homens acusados criminalmente por engate gay em Nova Iorque

A estória do costume, zona de engate numa área de serviço, polícia zelosa por apanha-los em falso, resultado, 19 homens casados (com mulheres) e um padre católico nas malhas da puritana justiça americana. Ironia dos zelos anti-sexo gay, só apanham "heteros"!

8shakes
closed

No Dubai ser violado também pode ser um crime

No Dubai o sexo homossexual é criminalizado, a par dos países vizinhos. Um adolescente francês de férias no país foi violado por 3 homens, resultado, depois de apresentar queixa foi aconselhado a abandonar o país antes que fosse, ele próprio, acusado de práticas sexuais ilegais. Pelo meio há ainda a ocultação deliberada por parte das autoridades, da seropositividade de um dos agressores.

8shakes
closed

Chantagem a membro gay da família real britânica

Dois homens estão a ser julgados no Reino Unido por tentativa de chantagem a um membro homossexual da família real britânica. Por decisão judicial a identidade da vítima não foi revelada. Os chantagistas ameaçavam revelar um vídeo do membro real a ter relações sexuais com um ajudante masculino.

14shakes
closed

Criança agredida por família racista no centro de Braga, polícia assobia pró lado

Uma criança de origem guineense foi atirada fora de um baloiço por um alegado militar, para que o filho deste pudesse usa-lo. O lábio rebentado da criança e os protestos da mãe não demoveram o militar e sua família, que insultaram e ameaçaram mãe e filho guineenses perante a passividade de dois agentes da PSP, que bovinamente se recusaram a recolher a queixa contra os suínos agressores.

9shakes
closed

'Lobo nazi' que profanou cemitério judeu apanhado com pedofilia no computador

O 'skinhead' Carlos Seabra, acusado da profanação do cemitério judeu de Lisboa, e que entretanto alegou que abandonava o PNR e a Frente Nacional, tinha pornografia infantil num computador. Para além de uma semiautomática, uma granada, e dois punhais, foi apreendido um PC com imagens pedófilas no PC de Seabra, na sequência da acusação do MP contra 36 neonazis da FN e PNR. Seabra alegou que as imagens eram para 'pesquisa' destinada a um blog anti-pedófilo, já que, disse, é 'contra a pedofilia, como qualquer nacionalista'.

8shakes
closed

PNR quer realizar 'marcha pela liberdade' de apoio a skinheads presos

O PNR quer realizar um 'passeio pela liberdade' no próximo sábado, para 'protestar' contra a prisão de Vasco Leitão, membro do partido, que está em preventiva pelos crimes de discriminação racial e agressão. Argumentando que é apenas uma 'perseguição política aos nacionalistas', querem que os 36 skinheads presos preventivamente recentemente por várias dezenas de crimes, como posse ilegal de armas, agressões, ameaças, insultos, sequestros, distribuição de propaganda nazi e discriminação racial, sejam soltos.

11shakes
closed

Procuradora do MP que acusou neonazis ameaçada por Mário Machado

A procuradora Cândida Vilar, que acusou 36 skinheads, entre os quais Mário Machado, líder da Frente Nacional, que se encontra em prisão preventiva, foi ameaçada numa carta aberta escrita pelo neonazi, divulgada em vários sites de extrema-direita. Machado culpa a procuradora, e não a PJ, por estar preso, chamando-a de 'diabo em forma de mulher', e apela a que os skinheads portugueses não se esqueçam do nome dela. Em vários sites neonazis já existem mais ameaças contra Vilar e a família, cujo quotidiano os skinheads aparentemente já investigaram.

8shakes
closed

Escuteiros cortaram árvores na Serra da Estrela

Escuteiros do Agrupamento n.º 20 da Covilhã foram apanhados a cortar árvores na mata nacional da cidade, na Serra da Estrela, num caso que está ser "averiguado internamente". A GNR desconhece o caso. Cadê os indignados com os Verde Eufémia? Milho jamais, árvores no problemo?

13shakes
closed

Bispo moçambicano acusa europeus de infectar preservativos com HIV

A mais proeminente figura da Igreja Católica de Moçambique causou revolta em activistas anti-Sida nesta quinta-feira, ao afirmar que camisinhas produzidas na Europa são deliberadamente infectadas com o vírus HIV "para acabar o povo africano".

10shakes
closed

Cemitério Judaico de Lisboa: campas vandalizadas com cruzes suásticas

A comunidade judaica está "chocada" com o que aconteceu esta madrugada no cemitério judeu de Lisboa, junto ao Alto de S.João. Dois skinheads foram detidos pela PSP quando vandalizavam várias campas. Foram destruídas 17 sepulturas, algumas foram pintadas com a suástica nazi e noutras foram mesmo arrancadas as placas de identificação.

6shakes
closed

"Doutor Anal" varre Escandinávia

Um médico sueco que tinha sido despedido na Noruega devido aos seus "tratamentos" que consistiam em massagens anais aos pacientes, reapareceu agora em Copenhaga, na Dinamarca. O homem alega ser incompreendido, e poder padecer da desordem de Asperger. "Portei-me de forma infantil algumas vezes. Sou diferente, mas mais esperto", garantiu.

8shakes
closed

Homossexuais de Arapiraca estão com medo de morrer

Impera o medo em Arapiraca, município do estado de Alagoas no Brasil, depois do brutal assassinato contra do homossexual e drag queen Osvan Inácio dos Santos, de 19 anos, ocorrido no último fim de semana. A vítima, que no dia anterior havia participado e vencido o concurso Miss Gay Arapiraca, teve seu corpo encontrado no domingo, apresentando sinais de espancamento, com ferimentos nos órgãos genitais, traumatismo e afundamento cranianos. O crime, praticado com requintes de crueldade, chocou toda a sociedade arapiraquense.

12shakes
closed

PJ desmantelou organização portuguesa de “skinheads”

O Ministério Público (MP) acusou 36 elementos do Capítulo Português, ligado à organização de extrema-direita violenta Hammerskin Nation, pela prática reiterada de crimes de discriminação racial e outras infracções criminais conexas, na sequência de uma investigação da Polícia Judiciária.

6shakes
closed

Juiz brasileiro manda apreender livro homofóbico de pastor evangélico

O juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Dorival Moreira dos Santos, concedeu liminar na ação civil proposta pela Defensoria Pública e determinou a apreensão do livro "A maldição de Deus sobre o homossexual: o homossexual precisa conhecer a maldição divina que está sobre ele!", escrito pelo pastor evangélico Naurio Martins França. A Defensoria argumentou que o livro é homofóbico, incitando a violência.

6shakes
closed

Líder de seita poligâmica arrisca prisão perpétua

Tem 40 mulheres, 60 filhos e já esteve na lista dos criminosos mais procurados pelo FBI. Um ano após ter sido preso perto de Las Vegas, Warren Jeffs começou ontem a ser julgado num tribunal de St. George, no estado do Utah, por suspeita de ofensas sexuais e violação. Se for considerado culpado, o líder da Igreja Fundamentalista dos Santos dos Últimos Dias, a maior seita poligâmica dos EUA - com dez mil membros -, arrisca-se a uma pena de prisão perpétua.

8shakes
closed

Diocese de San Diego pagará 198 milhões de dólares a vítimas de abuso sexual

O acordo foi anunciado nesta sexta-feira após dois dias de negociações entre a diocese californiana, advogados e vítimas. As partes estavam discutindo os casos há quatro anos. A diocese de San Diego pediu falência há seis meses, pouco antes de 42 casos irem a julgamento.

« previous12» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]