Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
4shakes
closed

Irão enforca jovem de 20 anos por 'crimes' de homossexualidade

Makwan Mouloudzadeh, de 20 anos, foi enforcado dia 5, na prisão de Kermananshah. Era acusado de ter violado 3 rapazes quando tinha 13 anos, que, entretanto, desmentiram o testemunho, dizendo terem sido coagidos pela polícia. O ayatollah Mahmoud Shahrudi chegou a dizer que a sentença seria revista, por ser 'contrária à lei islâmica', o que acabou por não acontecer. Com Makwan, sobe para três o número de iranianos enforcados em 2007 por 'crimes' cometidos quando menores, o que é proibido pela lei internacional, sendo o Irão o principal infractor.

5shakes
closed

Diocese na Califórnia aprova saída da Igreja Episcopal dos EUA

Uma diocese californiana da Igreja Episcopal dos Estados Unidos decidiu, em votação histórica neste sábado, separar-se da igreja depois de anos de divergências em relação aos direitos de mulheres e homossexuais.

8shakes
closed

Holanda recusa expor obra com Maomé 'gay'

A autora pretendia criticar a hipocrisia das sociedades muçulmanas que embora recusem a homossexualidade na prática muitos homens casados têm "amigos" especiais...

5shakes
closed

Entrevista a Jorge Ortiga, presidente da Conferência Episcopal Portuguesa

P: Consentia que um homossexual estivesse à frente de uma organização da Igreja? R: Em princípio não. Um dos princípios fundamentais é um testemunho, uma vivência, daquilo que é a doutrina. Dentro daquilo que são nossas orientações temos de apontar um caminho.

8shakes
closed

Desmond Tutu contra Homofobia de Igreja

“…se Deus, como se costuma dizer, é mesmo homófobo, então eu não Rezo a esse Deus!”

8shakes
closed

Catequista que esbofeteou rapaz até sangrar vai ser julgado

Um procurador de Castro Daire queria absolver um catequista que esbofeteou um rapaz de 13 anos até sangrar. Em 2005, num acampamento de verão, o catequista advertiu-o para não entrar na tenda das raparigas. Quando foi apanhado, o catequista agrediu-o, atirando-o ao chão e rebentando-lhe o lábio. Em defesa, o procurador e o réu disseram que a agressão se enquadrava no 'poder-dever de correcção'. O Tribunal da Relação rejeitou a teoria, e disse que era paradoxal, por a "própria moral e doutrina cristã proibirem qualquer forma de violência".

9shakes
closed

Chicoteie-se a vítima

Uma mulher saudita de 19 anos, vítima de violação por um grupo de homens, depois de ter sido igualmente condenada com os seus agressores (sic), viu a sua pena agravada para 6 meses de prisão e 200 chicotadas (a pena inicial consistiu em 90 chicotadas) após ter recorrido da sentença. Palavras para quê? É a 'justiça' na versão da Sharia.

6shakes
closed

Deputada transsexual italiana Vladimir Luxuria impedida de ser madrinha

Uma prima de Vladimir Luxuria, deputada transsexual do Partido Refundação Comunista, pediu-lhe para ser madrinha no seu casamento, mas o pároco local impediu-a, justificando que "ele [sic] não acredita nos valores da família, nem sequer do ponto de vista político", embora "as suas 'opções pessoais' sejam outro assunto". Luxuria, que já foi activista, e a quem já tinham tentado impedir de usar o WC feminino no Parlamento, lamentou o distanciamento entre a atitudes dos líderes eclesiásticos e a comunidade católica, mais aberta e tolerante.

12shakes
closed

Saudita explica na TV libanesa como bater na mulher

"Os homens batem nas mulheres com mais frequência que as mulheres aos homens", a conclusão é de Mohamed Al Arifi, um clérigo saudita que, no passado dia 9 Setembro, explicou a três jovens na televisão libanesa como "educar uma mulher". A violência, assegura, deve ser a última opção, mas se necessária, o melhor é "fazê-lo em lugares onde não cause nenhum dano" nem deixe marcas.

9shakes
closed

Uma Jihad pelo amor e uma desculpa para Ahmadinejad

O cineasta Parvez Sharma realizou o documentário A Jihad For Love apresentando uma diversificada galeria de retratos das vidas de muçulmanos gay filmado em 12 países,que pretende contrariar a ideia de um Islão monolíticamente homofóbico.Mais discutível e inaceitável é a forma como numa entrevista dada à 365gay.com (www.365gay.com/entertainment/feature/103007feature.htm)pretende desculpabilizar o presidente do Irão quanto às polémicas declarações negando a existência de homossexuais naquele país. O que não é talvez de estranhar...

7shakes
closed

Anglicanos de Montreal votam a favor de abençoar casamento gay

Casamento gay não é só no civil, também pode ser apoiado por grupos religiosos... ou quase....

6shakes
closed

Diocese anglicana de Otava abençoa casamentos homossexuais

Com 177 votos a favor e 97 contra, a diocese anglicana de Otava, no Canadá, tornou-se a primeira do país a abrir a possibilidade de abençoar casamentos homossexuais, embora não a realiza-los. Seja como for, mais um duro golpe no cisma anunciado na comunhão anglicana.

9shakes
closed

Vaticano suspende padre italiano

O Vaticano suspendeu um padre italiano que foi filmado por uma câmara oculta durante o que pensava tratar-se de um encontro para engate gay. As imagens acabaram por ser divulgadas num programa de televisão, ainda que com a voz distorcida e rosto coberto, mas mesmo assim o padre foi descoberto pelos seus superiores hierárquicos que decidiram puni-lo. Decorre agora um inquérito que poderá levar à sua expulsão definitiva. Entretanto o padre garante que se trata de um equívoco e que não é gay, apenas queria fazer pesquisas para escrever um livro.

7shakes
closed

Monsenhor Luciano Guerra: "O perigo está no macho"

Diz o reitor do santuário de Fátima: «A sociedade entendeu que a melhor forma de preservar a paz, no fundo o progresso, foi tirar as mulheres da frente dos homens. O perigoso não são as mulheres, o perigo está nos homens. (...) Se o homem não se impressiona com a mulher, a mulher não se impressiona com o homem. O perigo está nos homens, está no macho.» Também diz que um soco ou outro do marido não é razão para a esposa pedir divórcio: womenageatrois.blogspot.com/2007/10/monsenhor-luciano-guerra-e-glria-dl Haja amor.

11shakes
closed

Conselho da Europa rejeita Criacionismo nas escolas

De acordo com a resolução aprovada esta sexta-feira, o Criacionismo pode ser uma ameaça para os direitos do homem. O documento aprovado por 48 votos a favor, 25 contra e três abstenções, sublinha a ameaça que esta teoria representa para a pesquisa científica em geral e para a medicina em particular.

6shakes
closed

TV italiana exibe confissões de padres gays

Encontros marcados pela net com padres homossexuais foram a forma de conseguir alguns testemunhos para um reality show italiano. Além disso, foi lida uma carta anónima escrita por sacerdotes que reivindicam a possibilidade de serem homossexuais e bons padres, na qual pedem que a Igreja Católica "os acolha, em vez de fazê-los se sentirem clandestinos".

10shakes
closed

Bispos europeus em Fátima lamentam 'universalização' do casamento homossexual

Os bispos europeus vão-se encontrar-se a partir de hoje em Fátima, na reunião do Conselho de Conferências Episcopais da Europa, e prometem protestar contra a 'quase universalização' do casamento homossexual, e a falta de referências ao catolicismo no novo tratado da UE. Com receio que o casamento entre pessoas do mesmo sexo 'alastre' a toda a Europa, os bispos querem vincar a oposição da Igreja Católica às uniões homossexuais, lamentando que apenas a Polónia se oponha frontalmente a estas.

8shakes
closed

Pai levar noiva ao altar é tradição machista e estrangeira, diz Igreja da Suécia

Deu que falar esta semana na Suécia a recusa, por parte da pároca Yvonne Hallin, do pedido de uma noiva que queria ser levada ao altar pelo seu pai. A responsável pela paróquia de Djurö, próxima de Estocolmo, argumentou que tal seria permitir uma tradição hollywoodesca e machista. Eva Brunne, da diocese de Estocolmo, concorda com esta visão, embora não aplique a mesma proibição a toda a diocese, respeitando contudo as paróquias que assim entendam agir. A tradição sueca é que os noivos caminhem juntos para o altar.

8shakes
closed

Arcebispo de Canterbury não quer mais bispos homossexuais nomeados nos EUA

O arcebispo de Canterbury e primaz da Igreja Anglicana, o britânico Rowan Williams, pedirá aos bispos episcopais dos Estados Unidos que não escolham mais bispos homossexuais assumidos e nem autorizem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

15shakes
closed

Mormons despem-se para conquistar novos fiéis vídeo

A moda dos calendários eróticos chegou finalmente à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o "Men on a Mission 2008": www.mormonsexposed.com. Claro que a estratégia já está a causar polémica, mas certamente que também a atrair muitos olhares. Mais informações: biz.yahoo.com/bw/070910/20070910006127.html?.v=1. Como se não bastasse a música escolhida para o vídeo promocional é da dupla gay The Perry Twins: www.perrytwinsmusic.com.

« previous123» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]