Ahora lobbygay.biwoo.com en tu móvil | Click here to create your biwoo.com  biwoo.com
2shakes
closed

Wohnungsräumung Wien

Im Großraum Wien führen wir für Sie besenreine Wohnungsräumungen, Entrümpelung und weitere Dienstleistungen durch. Ebenfalls können wir gemeinsam mit Ihnen einen kostenlosen und unverbindlichen Besichtigungstermin vereinbaren wo wir gemeinsam alle Einzelheiten mit Ihnen besprechen und schriftlich fixieren.

2shakes
closed

umzug wien

Sie möchten umziehen in Wien und Österreichweit? Zögern Sie nicht und starten Sie noch heute mit ATH Trans Umzug in Wien – und ziehen sie der besten und preisgünstigsten Umzugsfirma in Wien um. Unsere Dienstleistung Umziehen in WIEN verspricht Ihnen preiswerte, saubere und schnelle Druchführung Ihres Umzuges in Wien.

2shakes
closed

Bauschuttentsorgung Wien

Bauschuttentsorgung Wien , Bauschuttentsorgen Möchten Sie den Bauschutt Ihres Heimes entsorgen? Oder haben Sie ein Unternehmen und haben dies eben saniert auder ausgebaut? Wir sind für Sie da, zu TOP-KONDITIONEN!

4shakes
closed

California rulezzz

O Supremo Tribunal da California declarou inconstitucional a lei que impedia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em vigor desde 2004 quando cerca de 8.000 casamentos celebrados pelo Mayor de São Francisco foram anulados. É uma vitória que poderá ter repercussão a nível nacional. O Supremo afirmou igualmente que a lei das parcerias civis da California não é um substituto equiparavel ao casamento.

6shakes
closed

Letras sai do armário

Um grupo de 3 estudantes da Faculdade de Letras de Lisboa resolveu criar um movimento de afirmação LGBTQ, supostamente o primeiro movimento do género em Portugal, como acontece em Universidades de outros países. Aqui o URL do blog do grupo: letrasforadoarmario.blogspot.com/

6shakes
closed

Toulouse inaugura a rue de Pierre Seel

Toulouse vai inaugurar já neste sábado, pelas 15H00, a toponímia de uma rua em memória de Pierre Seel, vitima homossexual da repressão nazi, internado num campo de concentração nazi pela sua orientação sexual.

7shakes
closed

Casamento gay- de Espanha para a Argentina

Dois dirigentes da Comunidade Homossexual Argentina (CHA) formalizaram hoje a sua união em Madrid e pretendem pedir à justiça argentina que reconheça o matrimónio naquele país. De lembrar que na Argentina não é permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas apenas na circunscrição autónoma da cidade de Buenos Aires são autorizadas uniões de facto entre pessoas do mesmo sexo, que lhes garantem alguns direitos no plano econômico e familiar não equiparáveis aos do casamento.

4shakes
closed

Primeiro Jantar de Convívio do GRIP de 2008

Do blog do GRIP: 'O GRIP vai organizar o primeiro jantar de convívio de 2008 no dia 29 de Janeiro, terça-feira, às 20:30h, em local a anunciar mediante a inscrição. Estão convidadas @s associad@s, quem está inscrito na mailing-list informativa, e tod@s @s que quiserem vir conhecer o GRIP. Para se inscreverem, ou obterem mais informações, podem enviar um email para grip.ilga@gmail.com, indicanto nome e contacto caso desejem comparecer no jantar. As inscrições estão abertas até dia 27. Esperamos que apareçam!'

6shakes
closed

O ano começa bem

Para começar bem o ano uma boa notícia que chega do Nepal. Vem de paragens longínquas ( não se arranjou mais perto ;-)) mas que pelo menos sirva de inspiração e alento para lutas tão elevadas como a orografia do país. Aproveito para desejar a todos os que colaboram e lêem o Lobby um óptimo 2008!

11shakes
closed

Contra a homofobia de bancada

O Reading FC, um clube da Primeira Liga inglesa, aderiu à campanha da The Football Association para banir a homofobia das bancadas nos jogos de futebol através de alterações aos regulamentos dos estádios que penalizam atitudes homofóbicas. É o primeiro clube da Primeira Liga a fazê-lo e um contributo significativo para combater a homofobia num meio particularmente homofóbico como o do futebol. Era bom e certamente mais fácil, que também tentassem acabar com a discriminação nos balneários e direcções dos clubes.

8shakes
closed

Entrevista a Miguel Vale de Almeida sobre os livros infantis da ILGA Portugal vídeo

Entrevista ao antropólogo e activista Miguel Vale de Almeida, feita pela SIC Notícias, a propósito do lançamento pela ILGA Portugal de dois livros infantis de temática LGBT. Relacionada: lobbygay.biwoo.com/story/livros-infantis-para-todas-as-famlias

5shakes
closed

Centro Comunitário Gay e Lésbico Passa a Centro LGBT

O Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa, que recentemente comemorou o seu 10º aniversário, tem um novo nome: a partir de agora, passa a ser conhecido como 'Centro LGBT' - de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trangéneros. Nas páginas do site da ILGA-Portugal, o novo nome já lá está!

4shakes
closed

3º Jantar de Solstício do GRIP

O GRIP - Grupo de Reflexão e Intervenção do Porto, da Associação ILGA-Portugal - vai organizar o jantar de Solstício de Inverno deste ano, no próximo dia 12 de Dezembro (quarta-feira), pelas 20h, em local a anunciar. Estão convidad@s tod@s @s que já conheçam, ou quiserem vir conhecer o grupo, numa atmosfera informal e de convívio. As inscrições estão abertas até dia 11, e devem ser enviadas para o endereço do GRIP.

8shakes
closed

Soropositivos podem ser proibidos de viajar aos EUA

A administração Bush, nos EUA, está tentando ter aprovada uma lei que irá praticamente banir a entrada de pessoas soropositivas nos EUA. Normalmente, e de acordo com a legislação americana, o tempo dado para receber respostas do público é muito maior em comparação ao que foi dado neste caso, deixando pouco tempo para organizações ativistas se movimentarem. Caso a lei seja aprovada, os EUA farão parte de um seleto grupo de nações que inclui Rússia, Arábia Saudita, Líbia e Iraque, para onde HIV+'s estão proibidos de viajar.

6shakes
closed

Francisco José Viegas sobre 'Orgulho Hetero' da Tagus

Francisco José Viegas dá a sua opinião sobre a campanha 'Orgulho Hetero' da cerveja Tagus, e a reacção, no Diário de Notícias. "Andamos vigiados. Precisamos de contar anedotas sobre brancos, pretos, judeus, muçulmanos, gays, machos, mulheres, loiras, morenas, católicos, papas, padres, rabinos, alentejanos, açorianos, portuenses, lisboetas, o que for. Para ver se somos gente normal. Ou se só copiamos os estereótipos politicamente correctos"

6shakes
closed

Policias nús contra violência machista

A ideia não é original mas visa dar outra imagem da polícia local de Pinto (Argentina). Trata-se de um calendário com imagens de diversos agentes mais ou menos despidos em plena actividade das suas funções. Os fundos angariados com a campanha reverterão para uma associação local de luta contra o cancro e de apoio a vítimas de violência doméstica.

7shakes
closed

Sair do armário para o YouTube vídeo

A Anabela Rocha apresenta o YouTube como forma de alcançar uma visibilidade com rosto via internet, e desafia-nos a seguir-lhe os passos. Atenção também ao seu blog: damnqueer.blogspot.com.

8shakes
closed

Buenos Aires-Estado dificulta Marcha do Orgulho

Pela primeira vez desde há 16 anos o Estado de Buenos Aires não se disponibiliza a dar apoio à realização da Marcha do Orgulho de Buenos Aires. Para além disso os organizadores de manifestações sociais têm de pagar um seguro e a contratação de serviços de segurança e limpeza.

8shakes
closed

Agradecimento e testemunho de Pedro Abrunhosa pelo prémio arco-íris 2007 vídeo

Pedro Abrunhosa agradece o Prémio Arco-Íris 2007, atribuído pela associação ILGA Portugal, e fala um pouco sobre a sua "Balada de Gisberta".

11shakes
closed

Nem Marcha nem Manif

Depois de verem a Marcha Gay de Moscovo ser proíbida pelo Presidente da Câmara moscovita, os organizadores apelaram às instâncias judiciais para verem autorizadas duas manifestações para reivindicar mais respeito pelos homossexuais naquele país. No entanto tais apelações foram recusados pelos tribunais por considerarem que a administração da cidade tem direito a vetar um evento público por motivos de segurança.

« previous1234» next

terms and conditions  |    |  Contact to biwoo.com
code:licence, download  |  modification code  |  images licence   |  content licence
Valid XHTML 1.0 Transitional    Valid CSS!   [Valid RSS]